PROGRAMAÇÃO

RAÇA NEGRA

24 de maio de 2013

Sexta-Feira

23:59

A banda que transformou as “batucadas” casuais num fenômeno que invadiu as rádios e meios de comunicação com o romantismo suingado se apresenta em Porto Alegre, com apresentação única no dia 24 de maio, sexta, às 22h no Oi apresenta Araújo Vianna. No repertório do show, sucessos que marcaram época. 

 

Agora, trazem o registro de sucessos que marcaram várias gerações, o DVD Raça Negra e amigos, poderia até receber o titulo de cartilha do samba, por tudo o que representa .

 

Há quem ouse dizer que não estaria onde está se não fosse pelo Raça Negra, e esta declaração foi feita por um dos artistas mais completos do Brasil, o mineirinho Alexandre Pires. Belo foi sucinto em sua definição “Meu espelho, minha inspiração”, o jovem líder do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, não acreditou ao receber o convite para participar do projeto: “É pegadinha?”

 

E quem disse que as honras param por aí? “Começar minha carreira cantando com Raça Negra é inacreditável”, palavras da jovem e talentosa Juliana Diniz, Léo Magalhães afirma que poderia cantar qualquer música, por conhecer o repertório de ponta a ponta. Amado Batista foi um presente para Luiz Carlos, que se declarou fã do artista. E para completar Michel Teló, a maior sensação do atualidade, declarou estar vivendo um  momento mágico.

 

Palavras e participação de pessoas de tal importância qualificaria qualquer trabalho, acontece que estamos falando de algo muito especial. Estamos falando da Banda Raça Negra, a mesma a inspirar gerações e ser a grande responsável pelo crescimento do samba e pela conquista de espaços jamais vistos.

 

Luiz Carlos, Fabinho César (pandeiro e violão), Fena (surdo), Fernando (tantan), Fininho (bateria), Irupê (Sax e flauta) estão retomando a carreira com o Raça Negra, mas há quem saiba que eles nunca pararam, ao contrário, mantêm uma média de 18 shows no mês e viajam todo o Brasil. Tem um público renovado de forma automática,  é impressionante a quantidade de crianças e adolescentes conhecedores do repertório da banda.

 

São 26 faixas para contar o que canta o Raça Negra, com medleys e faixas inéditas. Como diz o próprio Luiz Carlos, “quando se grava um trabalho de sucesso é importante mostrar coisas novas”,  e assim o fez.

Classificação

Compartilhar

LOCALIZAÇÃO

MAPA DE PLATEIA

MAPA DE PLATEIA

PARCEIROS

Promoção Clube do Assinante Zero Hora

INGRESSOS

CADASTRO

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK